sexta-feira, 25 de abril de 2008


DE UMA CONVERSA

Muito belo o corrimão, e como é funcional, não?

Escolhi com cuidado, mas você ainda não teve o prazer de ver minhas xícaras novas! Os pires vêm com um sistema de encaixe e drenagem dos resíduos dos líquidos que não permite que um pingo sequer estrague o prazer de trazê-las à boca com a máxima segurança, sem roupas manchadas, uma maravilha!

Estou louco para experimentá-las, fiquei curiosíssimo! Mas o corrimão, como é anatômico e a textura permite um contato sem asperezas nem choque de temperaturas. A mão é acolhida e uma sensação de segurança toma conta do corpo todo, além, é claro, da estética perfeita, que dispensa exageros, mas que é longe de ser só funcional.

Sabia que ia reparar tudo isso! Tenho também, que descobri numa loja perfeita que visitei numa de minhas viagens, um saca-rolhas que automaticamente saca as rolhas deles mesmos para que não tenhamos o trabalho de continuar girando qualquer dispositivo pra esse fim. Ele saca as rolhas das garrafas e de si mesmo, imagina que descanso!

Olha, também a mim fascina a funcionalidade associada a um belo design e com certeza vou encomendar um desses, mas mudando um pouco de assunto, ando muito irritado e isso me preocupa, já marquei até um retorno no médico que me acompanha nessas questões vamos dizer assim psíquicas, sabe como é.

Claro, eu mesma continuo firme com meu remédio controlado pra pessoa descontrolada, sem ele, não sei o que seria de mim e da minha coleção de objetos bonitos e funcionais. Mas me diga, amigo, o que anda irritando você afinal?

A cor da fórmica do elevador do meu prédio é absolutamente insuportável.

Te entendo completamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lelena!
Bela escrita!
Beijo,
Pricila.

Walmir disse...

Mana blogueira, que maravilha de diálogo. A loucura das frivolidades. Embora, em algum momento, as frivolidades sejam bem vindas para amansar umas infâmias que topam o caminho do vivente.
Peço desculpas pelo "furo" de ontem, mas escava um caco. Velheiras.
Paz e bom humor, sempre que não for impossível.
Walmir

Anônimo disse...

Fiquei magnetizada. Com a sensação de uma leitura corrida, quase sem pontuação. Texto delicioso, irreverente, chega a ser engraçado. Pura diversão! Me lembrou um Parque de Diversões. Por quê? Acho que pelos detalhes... tanta coisa pra perceber, pra se ocupar...Mas um Parque de Diversões diverte. Seu texto diverte, mas o comportamento descrito exaure e, como você mesma disse, irrita. Só que contado com muito bom humor. Delícia!