domingo, 26 de agosto de 2007


DOMINGO

Pronto, que vou me render ao tamanho dos meus braços e das minhas pernas. Vou a lugar algum agora, me deixem. Tudo o que quero lá fora cabe no meu quarto, no meu piano e nas cores das minhas tintas.
Estou pequenina, minúscula, ocupo metade do meu espaço habitual.
Cutuco uma saudade pra sofrer um pouquinho. Sofrer um pouquinho colore o céu com mais azul e derrama um pequeno drama no meu borrão de tinta.
Acho que é uma flor que se pinta.
E que se abre porque outro caminho não sabe.

4 comentários:

Walmir disse...

você é cheia de delicadezas que viram nas imagens mais bonitas.

Anônimo disse...

Lelena,

Uma curiosidade minha... estes desenhos, aquarelas e fotos também foram criados por você? Beijo.

Lelena Lucas disse...

As ilustrações são todas minhas sim. Beijo pra você também, Valéria.

Anônimo disse...

Aham......realmente, estou te conhecendo mais um pouquinho. Abraço procê.