sábado, 15 de novembro de 2008


BOA NOITE

 

Eu te amo mais que...

 

Mais que o quê, filhinho?

 

Deixa eu pensar em alguma coisa bem boa...huumm...

 

Uma coisa bem boa?

 

É...já sei! Eu te amo mais que saber falar! Bom, se eu não soubesse falar eu não ia poder dizer que eu te amo, mas eu ia amar assim mesmo.

 

Saber falar é muito, meu anjo. Que você saiba sempre falar o que quiser e que for importante pra você. E que tenha sempre alguém pra te escutar.

 

(meus olhos ficaram molhados e de uma gota pequena dessa lágrima se fez uma fada que derramou uma chuva de minúsculas estrelas por todo o quarto naquela noite linda) 

8 comentários:

Anônimo disse...

Como pode existir tanta sabedoria num ser que que tão pouco viveu??? Mas com certeza é dessa chuva deestrelas que vem toda essa inspiração! A fonte é a mesma! Amo vocês! Blanca

Anônimo disse...

Filho é a coisa mais linda do mundo e as coisas que eles falam parecem "chuvas de estrelinhas" que lavam a alma da gente e inundam o coração de alegria !!! Beijos pros meninos e prá vc !!! CAU

Anônimo disse...

Ah, a foto é simplismente LINDA !!! Amei... Beijinho, CAU

grandibarrros disse...

Maria Helena Lucas,Rs!
Que escrito lindo,
A autoridade materna ou paterna é muito mais conquistada do que imposta não acha? Me lembrei doutro escriba que por vezes tem uma doçura semelhante à sua : Fabrício Carpinejar
Um abraço
Eduardo

Walmir disse...

É bom não se cansar de dizer eu te amo. Faz um bem enorme. A gente vai juntando essas coisas que depois, um dia, quando voltam a ser ditas, contam a nossa história.
Paz aí, Lelena, sempre.

Unknown disse...

Lindo, Lelena! Esses pequenos têm a capacidade de aquebrantar nossos corações petrificados. E que bom reconhecer que temos dois ouvidos e apenas uma boca, para ouvir mais do que falar. São sim, anjos, que iluminam nossas vidas. Beijos, Rodrigo.

grandibarrros disse...

Lelena,
Me permita postar mais este clipe do Toninho Horta que neste mês está aniversariando
abs
Eduardo

http://br.youtube.com/watch?v=3MH5NEoDsUE

Unknown disse...

Estou começando a entrar no ar de novo. Tá dando tempo de respirar. Volto mais. Hoje foi só para relembrar. Um beijo.