quarta-feira, 13 de agosto de 2008


PEQUENAS OBSERVAÇÕES

- Foi o meu filho que me mostrou o primeiro ipê amarelo florido desta temporada. Muito bom observar e compartilhar essas importâncias.
- Com o analista compartilhei alguns espantos e novamente a constatação de que afinal somos todos um tanto perturbados. Melhor quando a gente cuida das perturbações da gente porque assim vivemos menos apertados e perturbamos menos os outros.
- Meu outro filho menorzinho disse: “ainda bem que a professora tem bom senso e deixa a gente pedir pra mudar a musiquinha que ela canta na hora do lanche”. Feliz fico eu por ele já se interessar pelo bom senso e saber empregá-lo tão bem.
- O meu jardim está florido, melhor esquecer os enganos. Quero melhorar meus próximos (muitos) anos.

2 comentários:

Unknown disse...

lindo o seu texto história de via.
quero também melhorar meus (muitos) próximos anos.
beijo
sérgio

fah disse...

Seu filho é uma peça! rs
Adoro passar por aqui.. seus posts sempre fazem sentindo para mim.. mesmo os mais antigos, que coincidêntemente ou não, sempre leio na hora certa..
beijos