
ENTRE UMA COISA E OUTRA
A cidade é ainda mais aborrecida, se repararmos que a maioria dos carros varia entre tons de cinza e preto. Pra ser mais precisa, não varia.
Lançaram um novo no mercado que a propaganda exalta a diversidade das cores. Os únicos que já vi circularem na rua eram prateados – outro tom de cinza.
Toda vez que vejo um carro que tem alguma cor eu reparo, acho que porque ando cansada de tanto cinza. E preto.
Não que cinza seja feio, eu gosto também. Mas é só dar uma olhadinha breve na natureza pra perceber que é cheia de cores e que é bem bonita.
Meu carro é verde.
7 comentários:
Lelis!
Você me inspira a ter um carro rosa calcinha quando for assalariada...
E o Kangoozinho verde é mesmo uma alegria para a Bandeirantes!
Beijinhos!
Clássica
Lelena,
Parece que existem somente veículos preto e cinza, como também existem sapatos mocassins com biqueira para cima, com fivelas enormes e a imitação de couro de cobra e há uma tendência de voltar à década de 80 é tirania e massificação.Os carros podem ser mais coloridos , sapatos mais discretos.Será que tudo não pode ser natural?
Beijos
Eduardo
http://www.youtube.com/watch?v=LKaAS3ZxiKM
pois a globalização aposta que o vivente humano prefere o padrão de cinzas. Negócios talvez. Muito legal esta percepção, Lelena.
Cla,
Rosa calcinha vai ser lindo!
Eduardo,
Gosto mesmo é da liberdade.
Walmir,
A globalização aposta em muitas chatices. Saudades, amigo!
lelena, sua visita ao meu Mundo foi uma alegria, um presente.
Quero que seja o começo de uma amizade, cheia de cores.
Beijos
Lelena,
Visito seu blog pela primeira vez e digo que achei maravilhoso! Li alguns de seus textos e achei interessante a forma como você consegue colocar em palavras tantas coisas que a gente sente e nem sempre consegue dizer. Este último sobre os carros cinza e preto achei super bacana. Antes eu só usava coisas pretas e brancas. Acabava ficando muito séria. Hoje uso coisas mais coloridas, mas acabei no meio termo e optando pelo cinza ou pelo prata. Trouxe mais alegria para minha alma. Inclusive, meu carro é cinza.
PS: Meu nome é Mariana. Sou esposa do Gil.Conheci seu marido num dos passeios de bicleta que compareci. Em breve iremos ao restaurante de vocês para saborear a feijoada. Será um prazer conhecê-la pessoalmente. Gil também adorou seus textos.
Abraço meu e dele.
Eliana,
Já faz um tempinho que faço visitas no seu blog (está linkado no meu inclusive). Que bom poder trocar umas figurinhas.
Beijos pra você também.
Mariana,
Muito obrigada! Espero conhecê-la em breve NA SUBIDA DO MORRO. Espero por vocês!
Postar um comentário